Grupo Central Estratégica:
Longevo, inventivo e revolucionário. 
Há 35 anos. Com muito mais por vir.
Anos 80

Iniciada a partir do ano de 1988, entre fusões e reposicionamentos envolvendo as marcas Logos, Petit e Central do Brasil, a Central Estratégica, enquanto agência, ocupa o posto de uma das agencias mais bem estruturadas do Centro-Oeste, havendo sido, por vários anos, a maior empresa do segmento na capital goianiense.

__________________________________

Anos 90 e 2000

Nos anos 90 e 2000, a Central Estratégica foi tracionada no mercado publicitário regional pelos profissionais Cassiano Guimarães (pioneiro no marketing imobiliário brasileiro) e Marcus Vinícius (pioneiro no marketing político do Centro-Oeste, tendo dirigido times de Criação em grandes empresas, como Ogilvy e TBWA, no Brasil e Colômbia - onde proporcionou uma eleição presidencial).

__________________________________

Final dos anos 2000 até 2015

No final dos anos 2000, a Central Estratégica admitiu novos sócios, a partir do seu quadro de colaboradores: Luísa, Guilherme Ronconi e Eclesiastes Jr, dissidentes após cerca de 5 anos no quadro societário da organização.

__________________________________

2015 em diante

A partir de 2015, iniciou-se o processo de formação dos últimos sócios, Ana Carolina Ribeiro, Carolina Lacerda, Cristina e Heitor Lima, dos quais restou apenas este último na condução da operação.

Entre 2016 e 2022, Heitor Lima, cuja idade é a mesma do CNPJ da Central, fortaleceu a cultura de branding/design na empresa, disciplinas nas quais foi pioneiro em Goiânia, estruturou um eficiente departamento de marketing digital, definiu novas regras de negócios, produtizou serviços, elaborou processos, frameworks e um regime próprio de gerenciamento de projetos, inaugurando a Places Marketing Imobiliário como atividade principal, estruturando as Spin Offs Dahauz (Audiovisual Imobiliário) , Talkie (Pesquisa Qualitativa), Playyy (Marketing Promocional), Pluri (Branding & Design não-imobiliários), State.On (Marketing Político) e reestruturou a Clickeria (Marketing Digital não-imobiliário), admitindo a participação em resultados dos profissionais Enivan Rodrigues, Diego Moreno, Pedro Lima, Lara Louza e Jéssica Ruthielly.

Hoje a Central Estratégica é um completo grupo de Design e Comunicação com ênfase notável no mercado de Empreendimentos Imobiliários, onde empreendedores da área encontram um hub de soluções integradas para suas demandas.

__________________________________

2023 em diante

A partir de 2023 foi estruturada a operação de Urbanismo e Arquitetura, a partir da formação internacional e consolidação de seu principal Diretor como referência em Place Making, Place Branding e Urbanismo junto à profissional Thaíssa Finotti. Além disso, o Grupo Central Estratégica e todas suas marcas foram integradas à holding Pinheiro Lima, onde os irmãos Pedro Lima e Heitor Lima detém o controle de atividades suplementares.

Formam o Conselho Orientador da Central Estratégica os precursores Cassiano Guimarães e Marcus Vinícius, subsidiando a Direção de Heitor Lima.

Entre os conselheiros extra-oficiais estão os parceiros e empresários Leandro Daher (Tropical Urbanismo), Henrique Lima (Biozenix) e Ricardo Coimbra (Urbanizamos).
Back to Top